sexta-feira, 20 de junho de 2014

Por que parei de jogar Watch Dogs

Assista Dogs é um grande jogo construído por uma grande equipe de pessoas muito talentosas. Mas não é perfeito, e que não pode ser arsed com mais nada.Aqui está o porquê da tripulação VG247 mudou.
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Assista Dogs é um triunfo para a Ubisoft, vendendo como bolos quentes emambos os lados da lagoa e provando mais uma vez que quando se trata de grandes de mundo aberto de jogos de ação e aventura que realmente tem as suas linhas de produção em ordem. Definitivamente não é um jogo ruim , e muitas pessoas gostam dele.
Um mês, quando nós tivemos tempo para faff sobre com ele em nosso lazer, temos ido principalmente fora dela. Aqui está o porquê Assista cães simplesmente não está fazendo isso para nós mais:

A novidade da pirataria desaparece rapidamente.

Não, dar Ubisoft o crédito que ele merece: a pirataria em Watch Dogs é legal .Levantando e abaixando pontes, mexendo com semáforos e postes de amarração, mudando trens sobre, espiando a vida das pessoas - isso é tudo coisa brilhante, e um monte de diversão.
O problema é que ele está amarrado a um gênero muito cansado - a aventura de ação em mundo aberto - e este factor diferenciador apenas não é suficiente para nos fazer sentir interessado em outro milhão horas actividade lado maratona. No início, hacking é incrível e você quer fazer isso o tempo todo, mas logo se torna apenas mais uma ferramenta, e é aí que o resto do jogo começa a underwhelm.

Ele vai por cerca de três séculos.

Parte da razão pela qual a novidade de pirataria desaparece é que cães de guarda é tão longo. Como Creed e Far Cry jogos do assassino (e títulos concorrentes como GTA e Saints Row), é absolutamente repleto de conteúdo.Agora, se você só jogar um ou dois jogos por ano, talvez isso é perfeito para você; talvez você precise que se sentir como se obter o valor do seu dinheiro.Para muitas outras pessoas, o arrasta de missão após missão semelhante começa a ralar.
Estamos nesse campo. Assista Cães sente desnecessariamente acolchoada, e deixa de ser divertido. Mais uma vez, o resto da experiência de jogo não é apenas o suficiente para mantê-lo em andamento, fazendo a mesma coisa uma e outra; ele não tem nenhuma das insolência de GTA ou o auto-conhecimento de Saints Row para inspirá-lo a continuar.
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A cidade não se sentir vivo.

O Chicago of Watch Dogs é uma realização técnica tremenda. Pode não ser muito até o nível de GTA 5, mas é certamente a melhor cidade que já vimos em consoles, além disso, e segundo lugar ao esforço impressionante da Rockstar não é um insulto. Comparações de imagens de cães de guarda e fotos de Chicago mostrar como belamente Ubisoft ter capturado e forma da cidade, durante o exercício criterioso licença artística para emprestá-lo o drama ea gravidade exigidas de um moderno vídeo game corajoso.
Infelizmente, Ubisoft Montreal não conseguiram capturar a sensação de Chicago. A coisa sobre Chicago, a única coisa que faz com que seja um lugar importante e não apenas um local conveniente para se mover carga entre barcos, é que uma tonelada de merda de pessoas vivem lá . Absolutamente ninguém vive em Chicago, exceto Aiden e alguns outros personagens principais;os NPCs são sem vida e sem cor e se comportam como robôs pouco estranho como seu empinar entre eles, derrubando suas vidas. Eles parecem tão legal no início, com as suas próprias características de personalidade e pequenas histórias de fundo, mas não demorou muito antes de você perceber que não há significado a essa informação gerado aleatoriamente; não tem absolutamente nenhum efeito sobre o jogo, e você vai bater duplicatas rápido do que você poderia esperar.
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As melhores partes não são script.

Sim, admitamos: há alguns realmente grandes histórias que saem de cães de guarda. Dá-lhe apenas ferramentas suficientes que ser definidos solto na cidade pode levar a incríveis aventuras. Apenas vagando e interagindo com as coisas podem desencadear alguma grande comportamento emergente, e se outro jogador invade seu mundo, a merda mais surpreendente pode ir para baixo.
Infelizmente, isso não acontece com muita frequência. Como, em tudo. Na maior parte do tempo, relógio Dogs apenas joga fora como um outro jogo de ação e aventura, e as pequenas mecânica que deveriam se encaixar muito bem não.Parte disso é fazer com o AI maçante, como discutido acima, mas também porque as missões fazem tão pouco uso do mundo. É só ir aqui, matar aquele cara, tirar essa coisa - tanto linearidade, e muito poucas oportunidades para obter algum jogo sandbox real sob seu cinto.

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Um comentário:

  1. Cara, lembro de assassins creed quando começou sua franquia era pior do que isso de tão repetitivo e chato, mas mesmo assim vendeu como água no deserto. Eu acho que para primeiro jogo está excelente. Os próximos que virão poderão revolucionar um gênero.

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