segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pode The Witcher roubar coroa RPG Skyrim?

Sim, é a resposta curta. The Witcher 3: caça selvagem parece que é um RPG que você pode perder horas e horas na, diz Matt Martin.
the_witcher_3_wild_hunt_e3_2014_18
Se há uma coisa que eu amo sobre The Elder Scrolls V: Skyrim - e Oblivion antes que ele - é o senso de exploração ea possibilidade de se perder em um mundo rico de fantasia. Eu não concluíram o jogo ainda, mas eu coloquei em cerca de 200 as horas combinadas. Posso não ter sido muito incomodado com o enredo central (lutar contra os dragões, parar o inferno de invadir a terra, ou o que for), mas nunca foi furado de conhecer personagens estranhos, executando recados para assassinos e salvar estranhos da morte cruel em uma masmorra eu não tinha idéia que existia horas antes.
Agora, depois de duas esplêndidas entradas lineares da CD Projekt, The Witcher 3: Wild Hunt dar o próximo passo para qualquer série de role-playing, dando ao jogador um mundo aberto não-linear para explorar. Pelo que tenho visto até agora do jogo, eu tenho muita fé que The Witcher 3 está indo na direção certa.Aqui está sete razões pelas quais eu acho que vai ser um dos maiores jogos de 2015.
Cidades sentir como comunidades
the_witcher_3_wild_hunt_e3_2014_26
Novigrad é a maior cidade no mapa, com CD Projekt reivindicando há cerca de 7.000 habitantes. A partir de uma visita casual de suas ruas Eu posso ver isso também é dividido em distritos claramente distintas. Parece quase orgânica em seu crescimento em que não há planejamento claro para cada área, e os bares, armazéns, templos, bordéis e casas surgiram como os seus habitantes têm crescido. Ela se sente como uma verdadeira comunidade aqui para, com os pescadores vão para o mar, nas primeiras horas, artistas de rua tocando para moedas, crianças correndo pelas ruas e regatear os comerciantes que procuram o comércio. Eles são também disse para reagir à hora do dia e tempo, embora eu visitaram a cidade durante um dia ensolarado, beber na atmosfera animada e não vejo qualquer mudança particularmente radicais.
Novigrad é um lugar para o personagem principal Geralt para manter o seu juízo sobre ele, reabastecimento, aprender sobre o mundo e pegar quests, ao invés de correr balançando sua espada. Quando eu penso em jogos que criaram uma cidade bem sucedida e áreas circundantes cheio de uma comunidade viva - Cidadela de Mass Effect, Assassins Creed: Black Flag, de Grand Theft Auto V Los Santos - The Witcher 3 facilmente detém uma vela para aqueles.
Ele está trazendo PC beleza para consoles de última
the_witcher_3_wild_hunt_e3_2014_17
The Witcher 3 é um dos jogos visualmente mais impressionantes que vi na E3 um par de semanas atrás, e que foi durante uma semana onde eu estragado pela boa aparência jogos. Há um detalhe incrível no jogo, desde os monstros feios e criaturas que habitam o mundo à folhagem e fauna. Eu não sou normalmente um para em pé ao redor e arrulhando sobre um pôr do sol como um hippie-deus maldito, mas os reflexos em poças de água, o detalhe na alvenaria, o elenco luz através do mapa é algo muito especial. Lembre-se de que com esta seqüência Griffin caça abaixo.
Está escuro no tom e entrega
Um dos pontos fortes de The Witcher mundo está todo mundo é um pouco desagradável e estranho. Este não é o seu conto usual de zombaria orcs e cavaleiros bravos de coração. Personagens em The Witcher 3 captura essa vibe medieval desagradável, onde os favores são pagos e todo mundo é, essencialmente, olhando para si mesmos. Durante minha demo E3 Eu ajudei Johnny, um godling Golem-like bastante infeliz que perdeu a voz. Quando ele entendeu de volta, ele começou a me contar a sua parte favorita do dia é esvaziar suas entranhas da manhã. Ele me apresentou a três velhas retratados em uma tapeçaria como belezas, mas que na realidade foram knacked, purulenta velhas caducas. E assim vai, um personagem desfigurado após o outro ... essas são as pessoas que me mantêm voltando para mais. É um mundo muito escuro conto de fadas.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário