Sim, é a resposta curta. The Witcher 3: caça selvagem parece que é um RPG que você pode perder horas e horas na, diz Matt Martin.
Se há uma coisa que eu amo sobre The Elder Scrolls V: Skyrim - e Oblivion antes que ele - é o senso de exploração ea possibilidade de se perder em um mundo rico de fantasia. Eu não concluíram o jogo ainda, mas eu coloquei em cerca de 200 as horas combinadas. Posso não ter sido muito incomodado com o enredo central (lutar contra os dragões, parar o inferno de invadir a terra, ou o que for), mas nunca foi furado de conhecer personagens estranhos, executando recados para assassinos e salvar estranhos da morte cruel em uma masmorra eu não tinha idéia que existia horas antes.
Agora, depois de duas esplêndidas entradas lineares da CD Projekt, The Witcher 3: Wild Hunt dar o próximo passo para qualquer série de role-playing, dando ao jogador um mundo aberto não-linear para explorar. Pelo que tenho visto até agora do jogo, eu tenho muita fé que The Witcher 3 está indo na direção certa.Aqui está sete razões pelas quais eu acho que vai ser um dos maiores jogos de 2015.
Cidades sentir como comunidades
Novigrad é a maior cidade no mapa, com CD Projekt reivindicando há cerca de 7.000 habitantes. A partir de uma visita casual de suas ruas Eu posso ver isso também é dividido em distritos claramente distintas. Parece quase orgânica em seu crescimento em que não há planejamento claro para cada área, e os bares, armazéns, templos, bordéis e casas surgiram como os seus habitantes têm crescido. Ela se sente como uma verdadeira comunidade aqui para, com os pescadores vão para o mar, nas primeiras horas, artistas de rua tocando para moedas, crianças correndo pelas ruas e regatear os comerciantes que procuram o comércio. Eles são também disse para reagir à hora do dia e tempo, embora eu visitaram a cidade durante um dia ensolarado, beber na atmosfera animada e não vejo qualquer mudança particularmente radicais.
Novigrad é um lugar para o personagem principal Geralt para manter o seu juízo sobre ele, reabastecimento, aprender sobre o mundo e pegar quests, ao invés de correr balançando sua espada. Quando eu penso em jogos que criaram uma cidade bem sucedida e áreas circundantes cheio de uma comunidade viva - Cidadela de Mass Effect, Assassins Creed: Black Flag, de Grand Theft Auto V Los Santos - The Witcher 3 facilmente detém uma vela para aqueles.
Ele está trazendo PC beleza para consoles de última
The Witcher 3 é um dos jogos visualmente mais impressionantes que vi na E3 um par de semanas atrás, e que foi durante uma semana onde eu estragado pela boa aparência jogos. Há um detalhe incrível no jogo, desde os monstros feios e criaturas que habitam o mundo à folhagem e fauna. Eu não sou normalmente um para em pé ao redor e arrulhando sobre um pôr do sol como um hippie-deus maldito, mas os reflexos em poças de água, o detalhe na alvenaria, o elenco luz através do mapa é algo muito especial. Lembre-se de que com esta seqüência Griffin caça abaixo.
Está escuro no tom e entrega
Um dos pontos fortes de The Witcher mundo está todo mundo é um pouco desagradável e estranho. Este não é o seu conto usual de zombaria orcs e cavaleiros bravos de coração. Personagens em The Witcher 3 captura essa vibe medieval desagradável, onde os favores são pagos e todo mundo é, essencialmente, olhando para si mesmos. Durante minha demo E3 Eu ajudei Johnny, um godling Golem-like bastante infeliz que perdeu a voz. Quando ele entendeu de volta, ele começou a me contar a sua parte favorita do dia é esvaziar suas entranhas da manhã. Ele me apresentou a três velhas retratados em uma tapeçaria como belezas, mas que na realidade foram knacked, purulenta velhas caducas. E assim vai, um personagem desfigurado após o outro ... essas são as pessoas que me mantêm voltando para mais. É um mundo muito escuro conto de fadas.
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